Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Suspeito de agredir avó de 74 anos é preso em São Gonçalo do Piauí

Ao receber a Polícia Militar em casa, ele estava com um punhal em mãos e resolveu empreendeu fuga.

A Polícia Militar de São Gonçalo do Piauí prendeu um homem acusado de agredir a avó de 74 anos de idade e o próprio pai na noite dessa segunda-feira (08). Ao receber a PM em casa, ele ainda empreendeu fuga, mas foi alcançado logo depois.

De acordo com a 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por telefone, por volta de 20h30, sob a informação de que um homem havia agredido o pai e avó com chutes. Ao chegar até o endereço, no bairro Nova Vida, a guarnição se deparou com o rapaz segurando um punhal.

Foto: Divulgação/PM-PIPunhal apreendido pela Polícia Militar
Punhal apreendido pela Polícia Militar

Os policiais o mandaram soltar a arma branca, no entanto, ele deixou o punhal para trás e resolveu fugir da PM, que o alcançou em um ginásio nas proximidades de sua residência. O jovem foi detido e encaminhado, juntamente com as vítimas, para a Delegacia Regional de Água Branca, onde foram adotadas as medidas que o caso requer.

A princípio, o caso está sendo tratado como violência doméstica. A arma branca foi apreendida e ficou à disposição da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.