Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com facada durante briga com enteado em Teresina

O suspeito, que é deficiente físico e tem crises de epilepsia, deixou o local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado.

Um homem identificado como Emanoel Paulino da Silva, 46 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite desse domingo (28) no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. O suspeito trata-se de Daniel da Silva Pereira, 22 anos, que é enteado da vítima e fugiu logo depois do crime.

Conforme informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vítima e acusado tinham desavenças frequentes e na noite do crime Emanoel Paulino havia chegado bêbado em casa, razão pela qual o enteado passou a brigar com ele, chegando a destruir a bicicleta que ele andava.

A briga, que ocorreu na frente da residência onde os dois moravam, acabou tendo um fim trágico quando o enteado, conforme relatos de testemunhas, efetuou um golpe de faca no peito de Emanoel Paulino da Silva, que morreu ainda no local, por volta de 23h40 desse domingo.

O suspeito, que é deficiente físico e tem crises de epilepsia, deixou o local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pelas forças de segurança. O assassinato de Emanoel Paulino ficará sob investigação do delegado Jarbas Lima da DH Sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.