Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem de 38 anos é preso com arma de fogo na BR 230 em Floriano

O homem informou aos policiais que esqueceu a arma dentro do carro antes de sair de casa, e que ela seria de sua propriedade.

Um homem de 38 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo na BR 230, no município de Floriano.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante um policiamento de rotina, os policias deram ordem de parada a um indivíduo que conduzia um veículo modelo Toyota Hillux, pela BR 230, e realizaram uma vistoria no interior do carro.

Foto: Reprodução/PRF-PIArma de fogo apreendida pela PRF
Arma de fogo apreendida pela PRF

Durante a abordagem, a PRF verificou que o indivíduo seria natural do município de Demerval Lobão, e estava voltando do estado do Maranhão. Os policiais encontraram a arma no interior do veículo. O homem informou aos policiais que esqueceu a arma dentro do carro antes de sair de casa, e que ela seria de sua propriedade.

A arma encontrada era de modelo cal. 38, e junto a ela havia 15 munições não deflagradas. Diante disso, a PRF apreendeu o material e conduziu o indivíduo até a Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.