Fechar
GP1

Eliseu Martins - Piauí

PRF apreende 18 toneladas de carga ilegal de milho em Eliseu Martins

O motorista do caminhão afirmou que sempre realiza as viagens de transportação durante a noite, para fugir da fiscalização.

Um homem de 26 anos, que não teve a identificação revelada, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), no fim da tarde desta segunda-feira (22), por conduzir um caminhão com 28 toneladas de milho sem documentação fiscal, no município de Eliseu Martins, região Sul do Piauí.

Segundo as informações da PRF, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização da Operação Vita Protegat, que está sendo executada desde o último domingo (21), e segue o dia 30 de março. A ação ocorreu na BR 135.

Foto: Divulgação/PRF-PIO caminhão carregava 18 toneladas de milho sem documentação fiscal
O caminhão carregava 18 toneladas de milho sem documentação fiscal

As informações da PRF dão conta de que foi realizada uma abordagem a um veículo de carga, modelo Volvo, e durante a vistoria foi encontrada 28 toneladas de milho que estava sendo transportado sem documentação fiscal legalizada.

O condutor do caminhão disse aos policiais que estava levando a carga para a cidade de Juazeiro, na Bahia, e havia saído do município de Bom Jesus. Ainda à PRF, o motorista afirmou que sempre realiza as viagens de transportação durante a noite, para fugir da fiscalização.

Diante disso, o homem foi conduzido junto à carga e o veículo para a SEFAZ no município de Uruçuí, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de Descaminho e Dano ao patrimônio público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.