Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende três motoristas embriagados em Picos e Piripiri

Eles responderão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu três pessoas por dirigir alcoolizadas, neste sábado (27), durante a Operação “Vita Protegat” deflagrada nas BR 316 e 343, nas cidades de Picos e Piripiri, respectivamente.

De acordo com informações da PRF, dois homens foram presos em Picos, na BR 316. O primeiro estava em uma motocicleta Honda/Bros 150 e foi abordado após realizar uma ultrapassassem em local proibido. Já o outro conduzia um veículo Saveiro na contramão. Após abordagem e realização do exame de alcoolemia, foi constatado nos dois condutores valor excessivo de álcool por litro de ar expelido.

Em Piripiri, na BR 343, um homem de 38 anos foi abordado por conduzir passageiro sem utilização de capacete. Eles estavam em uma motocicleta modelo Fan/150 e após realização de teste do bafômetro foi averiguado excesso de álcool por litro de ar expelido no condutor. Na ocasião, a PRF verificou que o acusado já havia cometido o mesmo delito em 2017, em situação similar.

Todos os condutores foram levados à Polícia Civil nas localidades de Picos e Piripiri e responderão pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.