Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de dentro do rio.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (03) no Rio Parnaíba, na região do bairro Acarape, zona norte de Teresina.

O capitão Davi, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou ao GP1 que alguns populares notaram o corpo boiando no rio e em seguida acionaram a guarnição para a ocorrência. Até o momento não se sabe se a morte da vítima foi realmente um afogamento.

Foto: Alef Leão/GP1Capitão Davi
Capitão Davi

“Fomos acionados e os populares nos informaram sobre o corpo, devido a situação, nós deslocamos a viatura para o caso. Em seguida, ao chegarmos, isolamos a área e entramos em contato com o IML, ainda não sabemos o que pode ter motivado a morte da vítima, a perícia ainda vai realizar um levantamento e também encontramos o corpo inchado devido ao afogamento”, informou.

De acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 10h30 e fez o resgate do corpo.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para auxiliar a remoção do corpo e ficará responsável pela identificação do homem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.