Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil inaugura posto de atendimento no Espaço da Cidadania

O atendimento da PCPI para os cidadãos no espaço será realizado no período de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

A Polícia Civil do Piauí inaugurou, nesta quarta-feira (03), um novo posto de atendimento ao público no Espaço da Cidadania do Shopping Poty. No local serão realizados serviços como o registro de Boletins de Ocorrência. No mesmo espaço, também funcionará a Delegacia Eletrônica.

O atendimento será realizado no período de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. O delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, destacou o papel da Delegacia Eletrônica neste novo momento em que é fundamental evitar aglomerações.

Foto: Hélio Alef/GP1Luccy Keiko
Luccy Keiko

“Desde o início da pandemia da covid-19, adotamos medidas com vistas a auxiliar na contenção da disseminação do novo coronavírus no Piauí, e com isso, foram ampliados os serviços prestados pela instituição de forma virtual e a população que necessita registrar seu boletim de ocorrência sem sair de casa, pode acessar nosso site e iniciar o registro, clicando em Delegacia Eletrônica", pontuou o delegado geral.

A Polícia Civil informou que foram contabilizados, no ano de 2020, mais de 54 mil atendimentos, o que desafogou o atendimento presencial nos distritos. A PC-PI ainda destacou que a iniciativa visa melhorar seus serviços em todas as unidades policiais, por meio de seu Programa de Excelência no Atendimento, e que já conta com a implantação de uma Ouvidoria Setorial, para recebimento de demandas por parte da sociedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.