Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de assalto na zona sudeste de Teresina

As investigações se empenharam em localizar e prender o investigado, que é apontado como o responsável por vários roubos com uso de arma de fogo.

A Polícia Civil do Piauí, através do 21º Distrito Policial de Teresina, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Dalysson Pereira, acusado da prática de assaltos na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, a prisão ocorreu no início da semana em decorrência do trabalho de investigação do 21º DP que conseguiu localizar e prender o alvo, que é apontado como responsável por vários roubos na companhia de outros indivíduos com uso de arma de fogo para ameaçar as vítimas.

Foto: Alef Leão/GP1Odilo Sena
Odilo Sena

“Uma das formas de atuação do indivíduo, que agia em grupo, era esperar uma oportunidade para entrar em residências, dar voz de assalto com ameaças e muita violência e, logo depois, roubar tantos objetos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Odilo Sena, demais suspeitos que agiam em conjunto com Dalyson já foram identificados e também devem ser presos, após manifestação da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.