Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende suspeito de executar jovem com 10 tiros em Teresina; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que um homem e dois menores descem do carro, por volta de 17h20 do dia 09 de novembro, e executam a vítima.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prendeu um homem de iniciais A.P.D.S e apreendeu dois menores M.N.C.B e W.S.S suspeitos de participação no homicídio de Rômulo Felipe Leal Silva, ocorrido em 09 de novembro de 2020, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, os alvos foram localizados em casa, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais na manhã desta quinta-feira (04).

Antes de cometerem o crime, os suspeitos realizaram o roubo de um Jeep Renegade, que pertence a filha do ex-deputado Leal Júnior, próximo a Avenida Campos Sales, e de lá partiram para a região do Monte Castelo.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos descem do carro, por volta de 17h20 do dia 09 de novembro, e executam a vítima que ainda tentou fugir.

Após a conclusão do inquérito, que deverá ocorrer em 10 dias, o auto de investigação de ato infracional será finalizado e encaminhado para a Justiça.

Contra o maior de idade já havia um mandado de prisão por crime de tráfico de drogas, expedido pelo juiz da comarca de Campo Maior, que também foi cumprido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.