Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Mulher é esfaqueada dentro de casa e companheiro é preso em Pedro II

Ao GP1, o comandante 2ª CIA, do 12º BPM, capitão Edson de Oliveira, informou que a vítima e acusado viviam juntos há 10 anos e possuem seis filhos.

Uma mulher de 29 anos, identificada somente pelas iniciais L.A.R, foi atingida com várias perfurações de faca dentro de casa na tarde desta quinta-feira (04), por volta de 12h30 no município de Pedro II. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso por volta de 14h.

Ao GP1, o comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Edson de Oliveira, informou que a vítima e acusado viviam juntos há 10 anos e possuem seis filhos. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado em razão do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.

“Eles viviam juntos há uns 10 anos e hoje, por volta de 12h30, soubemos que a mulher foi esfaqueada diversas vezes, mas até o momento soubemos que ela se encontra fora de perigo. Conseguimos realizar diligências e prendemos o acusado ainda na tarde de hoje. Ainda não sabemos o motivo, mas ele já possui histórico de uso de drogas”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Edson, o acusado, identificado pelas iniciais, J.P.T foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde vai permanecer detido aguardando audiência de custódia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Josefina Getirana Neta, onde ela passou por atendimentos médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.