Fechar
GP1

Altos - Piauí

Mulher tem crânio fraturado ao levar tiro na cabeça em Altos

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada do namorado quando os dois tiveram um desentendimento e ela foi alvejada com um tiro na cabeça.

Uma mulher vítima de tentativa de feminicídio registrada na tarde do último domingo (28), na cidade de Altos, recebeu alta médica nessa quarta-feira (03). Lillian Mirele de Freitas foi atingida com um tiro na cabeça, que acabou fraturando o crânio da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada do namorado quando os dois tiveram um desentendimento, na tarde de domingo, e ela foi alvejada com um tiro na cabeça. Em razão da gravidade do ferimento, ela precisou ser socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia no crânio e ficou três dias internada na unidade de saúde.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima fraturou o crânio
Vítima fraturou o crânio

Em um áudio que circula em redes sociais, a vítima afirma que está bem, no entanto, afirma que seu companheiro não tem relação com o fato de ela ter sido baleada na cabeça. Apesar disso, a Polícia Civil trata o caso como uma tentativa de homicídio e segue com as investigações no sentido de localizar o autor do disparo.

O caso está sob responsabilidade da 14º Delegacia de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.