Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Advogado é preso em Floriano acusado de roubar veículo de locadora

Segundo o inspetor Alexandro Lima, os policiais verificaram junto aos sistemas de busca que o veículo tinha registro de roubo em Natal-RN.

Um advogado de 35 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (05) acusado de roubo a veículo na BR 230 no município de Floriano, distante 255 km de Teresina.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas de busca que o veículo tinha registro de roubo na cidade de Natal-RN.

Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido com o advogado
Carro apreendido com o advogado

“No momento da abordagem, os policiais identificaram que veículo possuía registro de roubo/furto datado de 03/03/2021 na cidade de Natal/RN. Ou seja, há menos de 48 horas. O condutor, que é advogado, informou para os policiais que um amigo havia lhe pedido para entregar o veículo em uma locadora na cidade de Teresina, e que não sabia da restrição do veículo”, informou o agente Alexandro Lima.

Ainda de acordo com a PRF, o dono da locadora informou que tinha locado o veículo, quando dois homens com arma em punho anunciaram o assalto e lhe renderam, e levaram o veículo.

Diante dos fatos, o advogado foi levado até a Central de Flagrantes de Floriano, para os procedimentos cabíveis ao fato. O advogado responderá pelo crime de roubo de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.