Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de assaltar empresária no Parque Piauí é preso em Floriano

A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF na BR 230, em Floriano. O suspeito estava fugindo em um ônibus interestadual quando foi preso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta sexta-feira (05), um homem de 26 anos acusado de participar de um assalto a uma empresária no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, ocorrido na última quinta-feira (04), onde foi roubado a quantia de R$ 9 mil. A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF na BR 230, em Floriano.

Segundo as informações da PRF, o suspeito estava fugindo em um ônibus interestadual com destino a cidade de Águas Lindas de Goiás-GO. No entanto, os policiais abordaram o veículo na BR 230 e conseguiram realizar a prisão do indivíduo, que confessou a participação no assalto.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem acusado de assalto na BR 230
PRF prende homem acusado de assalto na BR 230

O suspeito relatou aos policiais que utilizou um revólver cal. 32 no crime e que devolveu a arma para os outros dois suspeitos de participação no assalto. Junto com o homem, os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado, em torno de R$ 1.183,00.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito e o dinheiro apreendido até à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de roubo qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.