Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é assassinado com 10 facadas na cidade de Luís Correia

O corpo da vítima foi encontrado por populares por volta de 7h, em um curral de animais apreendidas pela Prefeitura Municipal de Luís Correia.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com várias perfurações de arma branca, na madrugada deste sábado (06), no bairro Cearazinho, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o corpo só foi encontrado pelos populares por volta de 7h, em um curral de animais apreendidos pela Prefeitura Municipal de Luís Correia.

Ele foi morto com cerca de dez golpes de arma branca e foi encontrado nesta manhã dentro de uma poça de água próximo a alguns animais. A equipe da Ciptur isolou a área até a chegada da perícia criminal.

O autor do homicídio não foi identificado ou localizado pela polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover o corpo do local e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.