Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e munições na zona sudeste de Teresina

Os dois indivíduos foram conduzidos pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Duas pessoas identificadas apenas pelas iniciais M. A. N. F., e E. C. R., de 33 e 25 anos respectivamente, foram presas na noite deste sábado (06), durante a Operação Candeeiro, deflagrada na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela vigilância da região, por volta das 22h30 durante um patrulhamento tático por meio de motocicletas, policiais avistaram dois indivíduos no Balneário Curva São Paulo e realizaram uma abordagem.

Foto: Reprodução/WhatsappArma apreendida pela PM
Arma apreendida pela PM

Durante a busca pessoal no indivíduo M. A. N. F., foi encontrada uma arma modelo pistola Taurus cal. 40. Além disso, a polícia apreendeu com os indivíduos 8 munições intactas, 2 smartphones, um relógio de pulso, uma bolsa feminina, R$ 14,00, e um carro modelo Palio, de cor cinza.

Diante disso, os dois indivíduos foram conduzidos pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.