Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Idoso é morto com tiro na nuca em São Pedro do Piauí e enteado é suspeito

O crime aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (06), na residência da vítima, onde também morava o acusado.

Um idoso de 88 anos identificado como Pedro Leandro da Silva foi assassinado com um tiro na nuca na noite deste sábado (06) no município de São Pedro do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime é o enteado da vítima, João da Cruz Ferreira, de 32 anos.

Segundo informações repassadas pelo sargento Valter, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 na residência da vítima, onde também morava o acusado. A casa fica situada no bairro Buritizinho.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPedro Leandro da Silva
Pedro Leandro da Silva

O acusado fugiu e a Polícia Militar acionou a Força Tática da cidade de Água Branca para ajudar nas diligências. Na manhã de hoje, por volta das 10h da manhã, a polícia informou ter localizado o paradeiro do suspeito.

Ainda conforme a PM, o assassinato se deu após uma discussão familiar e a arma utilizada no crime foi um revólver de calibre 38. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.