Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Homem de 56 anos é preso por receptação em Colônia do Gurguéia

O homem conduzia uma motocicleta modelo HONDA TITAN 150 que havia sido tomada de assalto em 2014 em Pernambuco.

Um homem de 56 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na tarde deste domingo (07), acusado de crime de receptação na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão aconteceu durante uma abordagem policial na BR 135, quando um homem conduzia uma motocicleta modelo HONDA 150 TITAN, sem placa de identificação, pela rodovia.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF no momento da operação
PRF no momento da operação

Ao averiguarem a natureza do veículo, os policiais constaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no ano de 2014 na cidade de Frei Miguelino (PE). O condutor alegou não saber sobre a restrição do veículo e informou que adquiriu o bem através de um leilão.

Diante disso, o homem foi conduzido pela PRF junto ao veículo até a cidade de Bom Jesus, para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.