Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Cleber Bezerra assume comando do 5º Batalhão da PM em Teresina

Major Bezerra era subcomandante do BPRONE e ficará responsável por comandar o policiamento ostensivo da zona leste de Teresina.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, designou o major Cleber Bezerra da Silva, para assumir o comando do 5º Batalhão da PM-PI, localizado na Rua Juiz João Almeira, no bairro Horto, zona leste de Teresina.

A portaria Nº 235, de transferência de comando foi assinada no dia 2 de março e publicada no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (05).

Foto: Alef Leão/GP1Major Cléber Bezerra
Major Cléber Bezerra

Quem comandava o 5º BPM era a tenente-coronel Joseline de Oliveira Gomes Feitosa, que foi transferida para a função de Corregedora-Adjunta da Polícia Militar do Piauí. As portarias de mudanças de local de trabalho já estão em vigor.

Major Bezerra era subcomandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e ficará responsável por comandar o policiamento ostensivo da zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.