Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Idoso é baleado com dois tiros em assalto na cidade de Pedro II

O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto na zona rural do município. A vítima foi atingida com dois tiros na região do tórax.

Um idoso, que não teve a identidade revelada, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (08), na zona rural do município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, informou que o crime aconteceu por volta das 21h na localidade Lagoa do Sucuruju, na zona rural do município. O capitão disse ainda que a suspeita é de que o crime tenha acontecido em decorrência de uma tentativa de assalto.

“Ele é um senhor, mas não sei dizer a idade. Ele estava na porta de casa e pegou dois tiros e nós estamos acreditando que tenha sido uma tentativa de assalto e como ele esboçou um movimento na cintura, o assaltante pode ter pensado que seria uma arma”, explicou o capitão.

Ainda conforme o policial, a vítima foi atingida com dois tiros na região do tórax, e foi conduzida pelo SAMU ao hospital de Pedro II, e logo após foi transferida para o hospital regional de Piripiri. A Polícia Militar já identificou o suspeito e segue em diligências para localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.