Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista é preso com 37 kg de maconha no município de Picos

Segundo a PRF, durante a abordagem o condutor ficou nervoso, reação que levantou a suspeita dos agentes.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, em parceria com a Polícia Militar do Piauí prendeu nesta terça-feira (09), um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao um veículo modelo UP. Durante a abordagem, o condutor ficou nervoso, reação que levantou a suspeita dos agentes.

Foto: Divulgação/PRFMaconha apreendida pela PRF em Picos
Maconha apreendida pela PRF em Picos

“O veículo foi encaminhado até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo. O condutor, que é natural de Teresina, informou que estava vindo da capital, porém não informou para onde iria levar a droga”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.