Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de fazer arrastão na casa de jornalista são presos em Teresina

A dupla roubou a residência do jornalista Luiz Brandão, dono de um portal de notícias.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prendeu, na tarde desta quinta-feira (01), dois homens acusados de roubarem a residência do jornalista Luiz Brandão, dono de um portal de notícias. A prisão aconteceu no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

A operação foi comandada pelo sargento Tavares, do RONE. Ele informou ao GP1 que o roubo a casa do jornalista, que fica situada no bairro Ininga, também na zona leste, aconteceu na manhã de hoje. Diante disso a polícia iniciou diligências e conseguiu capturar os responsáveis pelo crime.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Tavares
Sargento Tavares

No local onde eles foram presos os policiais apreenderam armas de fogo, drogas e alguns objetos roubados. “Fizemos a prisão dos dois elementos portando arma de fogo, drogas, e material produto de roubo, duas televisões, roupas e calçados. Esses elementos haviam praticado horas antes o roubo a casa do jornalista e fomos acionados, começamos as investigações com apoio da diretoria de inteligência e conseguimos lograr êxito e capturar os indivíduos”, afirmou o sargento.

Foto: Reprodução/WhattsappMaterial roubado da casa do jornalista
Material roubado da casa do jornalista

A polícia também encontrou três motocicletas no local onde prendeu os acusados. “Encontramos três motos em poder deles, eles confessaram que elas eram usadas para praticar os roubos. As motos também foram encaminhadas para a Central de Flagrantes”, disse o policial do RONE.

Ainda segundo o segundo o sargento Tavares, um dos homens presos utiliza tornozeleira eletrônica. “Um deles está utilizando tornozeleira eletrônica, já pertence ao sistema prisional, conquistou liberdade usando a tornozeleira, mas continuou nas práticas dos delitos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.