Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Depre apreendeu droga 'crumble' com filho de juiz preso em Piripiri

Segundo o delegado Luciano Alcântara, é a primeira vez que esse tipo de droga é apreendido no Piauí.

Em entrevista ao GP1, na noite desta sexta-feira (09), o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, revelou que durante a prisão de Ivan Freire, de 24 anos, que é filho de um juiz, foi apreendida 'crumble', uma droga sintética encontrada pela primeira vez no Piauí.

Segundo o delegado, o acusado é um dos maiores especialistas no cultivo e modificação da maconha, ou seja, ele não vendia uma maconha normal. A prisão e as apreenções foram feitas durante a "Operação Suíça Verde", desencadeada nas cidades de Pedro II, Piripiri e Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Luciano Alcântara
Delegado Luciano Alcântara

“Hoje em dia é muito difícil a gente apreender maconha normal. Esse indivíduo cultivava, e depois modificava a maconha transformando ela em droga sintética. Com ele aprendemos pela primeira vez no Piauí um entorpecente chamado crumble, que é a mistura da maconha com outras substâncias, transformando o produto em algo altamente alucinógenos”, explicou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsAppO material foi encontrado em Piripiri
O material foi encontrado em Piripiri

Ainda de acordo com a Depre, com o acusado foram apreendidos ainda haxixe, super maconha, e uma plantação de maconha em estufa. Além, de balanças, estufas, embalagens, máquinas de cartão de crédito e R$ 37 mil em espécie.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.