Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Com ele a polícia recuperou ainda uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite deste sábado (10), uma pessoa identificada pelas inicias W. T. R. acusado de porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um menor de iniciais P. H. dos S. A., na Avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, equipe do Motopatrulhamento Tático estava realizando a Operação Candeeiro, quando identificou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que fizeram a abordagem, tendo sido desobedecida a ordem de parada e iniciando uma perseguição.

Foto: Divulgação/PM-PIPM apreendeu arma e recuperou moto roubada
PM apreendeu arma e recuperou moto roubada

Durante a perseguição, o maior que estava na garupa da moto jogou fora uma arma de fogo cal. 32. Após serem interceptados, os policiais fizeram uma busca veicular via chassi, onde constataram que a moto possuía restrição de roubo e estava com placa clonada.

O homem então foi preso e o adolescente apreendido. Com eles foram apreendidos um revólver Cal. 32, marca não identificada com 02 munições intactas e uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha ostentando placa OEH5288 (Clonada), sendo chassi referente à motocicleta de placa NIX4692.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.