Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Bandido é baleado ao tentar assaltar policial militar em Boa Hora

A ocorrência se deu na manhã do domingo (11), na zona rural de Boa Hora.

Um criminoso, que não teve a identificação revelada, foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na manhã desse domingo (11), na zona rural do município de Boa Hora.

Em entrevista ao GP1, o sargento F. Sousa, da Polícia Militar de Boa Hora, informou que o indivíduo foi baleado ao tentar assaltar um policial militar. Ele estava junto a outro indivíduo que também não teve a identificação revelada.

“O sargento Batista estava saindo do trabalho, a paisana, e dois elementos em motos tentaram assaltar ele. Nesse momento o sargento não reagiu e entregou os pertencentes, e logo após, quando os elementos estavam saindo, o policial atingiu um deles com um tiro e o outro fugiu”, afirmou.

Segundo o sargento, os criminosos haviam assaltado uma mulher anteriormente e a Polícia Militar já estava rastreando os indivíduos, saindo da cidade de Barras e seguindo até Boa Hora. “Eles tinham roubado uma motocicleta que tinha rastreador, então a polícia já vinha rastreando eles”, disse.

A PM foi ao local da ocorrência e prestou assistência ao baleado. Ele foi conduzido ao hospital de Piripiri e logo após foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O sargento afirmou ainda que o indivíduo passou por uma cirurgia e ao receber alta será conduzido à Delegacia de Barras.

Já o outro criminoso envolvido foi localizado momentos depois dentro de um matagal em Boa Hora e conduzido à delegacia de Barras para os procedimentos cabíveis necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.