Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e munições no Dirceu em Teresina

Toda ação aconteceu em frente ao hospital do bairro Dirceu I, na noite desta segunda-feira (12).

Dois homens, identificados apenas pelas inicias I. B. A. S., e A. P. O. C., de 25 e 26 anos respectivamente, foram presos na noite desta segunda-feira (12), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe de policiamento da RONE estava realizando um patrulhamento de rotina no bairro Dirceu, por volta das 19h15 quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta, em atitude suspeita. A PM, nesse momento, decidiu fazer uma abordagem.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Durante vistoria, os policiais encontraram com os suspeitos uma arma de fogo modelo Taurus cal. 38, que constava com seis munições intactas. Toda a ação aconteceu em frente ao Hospital Alberto Neto, no Dirceu I. Além da arma, com os suspeitos também foi encontrado uma quantia em dinheiro, dois celulares, um relógio, uma chave, um carregador, uma mochila infantil e uma porção de susbtância análoga a entorpecente.

Diante disso, a polícia conduziu os suspeitos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso. A arma de fogo foi apreendida junto com as munições. Os suspeitos responderão por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.