Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de idosa é encontrado em casa na zona norte de Teresina

Benedita era funcionária do Hospital Areolino de Abreu, mas estava afastada por conta da pandemia.

O corpo de uma idosa identificada como Benedita Lopes dos Santos, 77 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (14) dentro de casa, no residencial Edgar Gaioso, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os vizinhos perceberam um mau cheiro na casa de Benedita e ao entrarem na residência encontraram o corpo da mulher já em avançado estado de decomposição. Eles então acionaram policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que se deslocaram até a casa e constataram a veracidade da ocorrência.

Equipes da Perícia Criminal foram acionadas, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - no entanto, constataram que a idosa havia falecido por causa natural. Profissionais do Instituto de Medicina Legal foram chamados e removeram o corpo por volta de 13h.

Benedita Lopes dos Santos era funcionária do Hospital Areolino de Abreu, mas estava afastada por conta da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.