Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Condenado por tráfico de drogas no Recife é preso pela PM em Valença

Desde o ano de 2017, o acusado estava foragido da Justiça pernambucana.

Um homem identificado somente pelas iniciais M.A.A.O, de 36 anos, condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas em Recife (PE) foi preso nesta quinta-feira (15) no município de Valença do Piauí pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

De acordo com o comandante a Força Tática da PM em Valença, sargento Ranier, a prisão do criminoso ocorreu por meio de mandado de prisão definitiva. Desde o ano de 2017, quando recebeu sua condenação pela Justiça pernambucana, o homem estava como foragido.

Foto: Divulgação/PMForça Tática de Valença
Força Tática de Valença

“O foragido foi condenado pela justiça do estado de Pernambuco a uma pena de 07 anos de reclusão, em razão de ter sido preso em flagrante, após ter sido surpreendido transportando uma grande quantidade de drogas, fato ocorrido no ano de 2017 em Ibura, considerado como um dos bairros mais violentos de Recife”, destacou.

Após diligências, a PM conseguiu localizar o foragido no bairro Cohab, em Valença e em seguida, após a prisão, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. Logo após, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.