Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo faz arrastão em escola e rouba carro da diretora no Teresina Sul

O veículo da diretora da escola, um Ford Ka, de cor prata, foi recuperado na tarde desta quinta-feira.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do residencial Teresina Sul foi alvo de um arrastão na manhã desta quinta-feira (15). Durante a ação, os adolescentes responsáveis pelo crime fugiram, roubando um veículo modelo Ford Ka, de propriedade da diretora da escola, que acabou sendo abandonado nesta tarde no Torquato Neto.

De acordo com a Guarda Municipal, os policiais foram acionados por volta de 11h e no local foram informados que pelo menos dois menores entraram na escola, buscando informações sobre matrícula, e ao perceberem que não havia segurança renderam os funcionários do local, que tiveram seus pertences roubados.

Foto: Divulgação/GCM-THEVeículo recuperado
Veículo recuperado

O restante do grupo que se encontrava em outro veículo ficou do lado de fora para dar apoio aos comparsas. A ação delituosa durou poucos minutos e no início da tarde desta quinta-feira, o veículo da diretora da escola, um Ford Ka, de cor prata, foi recuperado pela Guarda Municipal de Teresina em conjunto com os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Já os envolvidos no arrastão ainda não foram localizados pelas forças de segurança, que seguem em diligências em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.