Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso de 86 anos é morto com golpes de faca e foice em Campo Maior

O principal suspeito do crime, de iniciais R.N.A. foi preso poucos momentos depois do crime.

Um idoso identificado como José Cardoso da Silva, de 86 anos, foi assassinado com golpes de faca e foice na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Estação, em Campo Maior. O principal suspeito do crime, identificado pelas iniciais R.N.A., já foi localizado e está preso na Delegacia da cidade.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima foi encontrado dentro da própria residência, onde morava sozinho. A PM foi acionada por volta das 10h e prontamente se deslocou até o local.

“O idoso morava sozinho e foi encontrado agora pela manhã dentro da sua residência com sinais de violência. A PM obteve as informações que o corpo tinha sido encontrado e nossa guarnição esteve no local, isolou a área e acionou a perícia criminal. Foi encontrado uma faca e uma foice do lado externo da residência com marcas de sangue. Nós tivemos algumas informações e iniciamos diligências”, contou o major Etevaldo.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, de iniciais R.N.A., e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

O local do crime foi devidamente isolado e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia. A Polícia Civil de Campo Maior vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.