Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia acaba com festa clandestina em casa no Centro de Teresina

A residência onde ocorria a festa clandestina já havia sido alvo de denúncia no GP1.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e com apoio da Polícia Militar, deflagrou na noite desta sexta-feira (16) a Operação Tácita, com objetivo de coibir infrações sanitárias como aglomerações e poluição sonora em Teresina. Na ação, a polícia acabou com uma festa clandestina em uma residência no Centro da cidade.

A casa onde ocorria a festa clandestina, situada na rua Lisandro Nogueira, já havia sido alvo de denúncia no GP1 no mês passado, quando um vizinho relatou a realização constante de festas com aglomerações e perturbação do sossego.

Foto: Divulgação/Polícia CivilAção policial
Ação policial

O delegado Emir Maia, titular da Delegacia do Meio Ambiente, disse à nossa reportagem que na noite de ontem não houve prisão, mas os responsáveis pelos eventos já foram identificados. “Os autores [responsáveis pelas festas] foram identificados e responderão criminalmente”, explicou.

Foto: Divulgação/Polícia CivilCasa onde ocorria a festa clandestina
Casa onde ocorria a festa clandestina

Ainda segundo o delegado, foi lavrado um auto de infração sanitária. “Não houve prisão, mas impedimos que a festa fosse realizada. Como não havia som não podemos adentrar no local, mas abordamos um veículo que estava querendo entrar na residência com quatro jovens e foi confirmada o evento. Testemunhas foram arroladas e um auto de infração sanitária foi lavrado”, detalhou.

Perturbação do sossego

No mês passado, um morador que reside nas proximidades da casa relatou ao GP1 que a movimentação no local era intensa, mesmo em meio a pandemia. Conforme o denunciante, as festas realizadas, além de gerar aglomerações, perturbavam o sossego da vizinhança, que é composta em sua maioria por pessoas idosas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.