Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Menino de 12 anos é atingido por tiro acidental em Queimada Nova

O autor do disparo foi o próprio tio do menino. Ele foi levado para um hospital em Paulistana.

Um menino de apenas 12 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na zona rural do município de Queimada Nova, nessa sexta-feira (16).

Conforme informações repassadas pelo subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, o tiro foi acidental. Testemunhas relataram que o autor do disparo foi o próprio tio do menino.

A polícia realizava diligências pela região mediante uma ocorrência de roubo. Neste momento o tio da vítima, que não teve identidade revelada, voltava da roça e estava em posse de uma espingarda. Ao avistar os policiais, o homem tentou esconder a arma correndo em direção à sua residência, momento em que ao pular a cancela atirou acidentalmente no sobrinho.

“Foi um tiro acidental. Ele estava vindo da roça e aí bateu a espingarda na cancela da casa e ela disparou e acabou atingindo o sobrinho dele”, afirmou o submente Valnez.

O disparo atingiu a região do tórax do menino, que foi encaminhado para um hospital da cidade de Paulistana. O tio foi apresentado na 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal culposa, mas foi liberado após pagar fiança.

“O menino foi encaminhado para um hospital de Paulistana. O tio dele pagou fiança e por ser réu primário e ter residência fixa, foi liberado em seguida”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.