Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é assassinado com 8 tiros na zona norte de Teresina

O DHPP vai ficar responsável pelas investigações. A suspeita é de que o jovem tenha sido morto por engano.

Um jovem de 19 anos, identificado como Cleydson Victor, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (01), nas proximidades do 2º Distrito Policial, na Rua Chilon Cordeiro, no bairro Primavera, localizado na zona norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – informou ao GP1 que durante o levantamento inicial realizado pela perícia, foi constatado que os acusados realizaram mais de 10 disparos, sendo que oito atingiram o rapaz.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde o jovem foi assassinado
Local onde o jovem foi assassinado

Populares informaram ao DHPP que a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A suspeita inicial é que o alvo do bandido não era Cleydson Victor, mas sim uma outra pessoa que estava com ele e conseguiu fugir.

Após o crime, o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionado e isolou a área para os levantamentos da perícia. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.