Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro homens acusados de assalto são presos em Teresina; veja vídeo

Os indivíduos são suspeitos de participação no assalto de um carro modelo Fiat Argo em Timon-MA.

Quatro homens identificados pelas iniciais L.S.S., D.S.S., A.D.R.S. e A.O.S.A., foram presos em flagrante pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na noite desta quinta-feira (02), em um posto de combustíveis na BR 343, próximo a rotatória do Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. A ação policial ocorreu por volta das por volta de 22h.

Os indivíduos são suspeitos de participação no assalto de um carro modelo Fiat Argo em Timon-MA. A prisão ocorreu momentos depois do crime, quando eles tentaram abastecer o veículo no posto de combustíveis. Uma câmera de segurança registrou o momento da abordagem policial e prisão dos suspeitos.

Com eles, a polícia ainda encontrou dois revólveres, R$ 393,95 em dinheiro, três smartphones e duas carteiras masculinas, que possivelmente são frutos de roubos.

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.