Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dois homens e desarticula desmanche de motos em Teresina

Os suspeitos e as duas motocicletas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais K.H e D.S, acusados de roubo, no loteamento Parque Naylândia, no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina. No local, os policiais também desarticularam um desmanche de motocicletas.

De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram informados que em uma residência do loteamento havia vários homens desmanchando motos. Após a informação, a guarnição policial se deslocou até o local indicado e realizou o flagrante.

Foto: Divulgação/PMMotocicletas encontradas com o suspeito
Motocicletas encontradas com os suspeitos

Na residência havia duas motos, uma já adulterada, a numeração do motor que estava nesse veículo pertencia a outra motocicleta que tinha registro de roubo. A outra moto que estava no local também havia sido roubada, os documentos do proprietário foram encontrados na residência.

A Polícia Militar informou ainda que os dois homens que foram presos já possuem passagens por roubo e receptação. Eles, juntamente com as motocicletas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.