Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Criança é atingida com tiro acidental disparado pelo irmão em Elesbão Veloso

A criança perdeu um olho por causa do tiro e está internada no HUT.

Uma criança de 11 anos de idade sofreu um disparo acidental de arma de fogo efetuado pelo irmão de 14 anos no município de Elesbão Veloso. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (21) no bairro Matias. A criança perdeu um olho por causa do tiro, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 20h, dando conta de que uma criança havia dado entrada no Hospital Norberto Moura, atingida com um tiro, e posteriormente foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar
Arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar

“Segundo relato do médico, a família o informou que a criança V. M. S. S, de 11 anos teria sido vítima de um disparo acidental realizado pelo seu irmão C. L. S. 14 anos em posse de arma de fogo de propriedade de seu avô M. F. S. 75 anos”, disse relatório do GPM de Elesbão Veloso.

Os policiais coletaram os dados da vitima e em seguida localizaram sua residência, onde apreenderam a arma de fogo revólver cal. 32 e conduziu o avô, que é proprietário da arma, para a delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.