Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com facada no peito no Mocambinho em Teresina

Outros três homicídios marcaram a noite violenta de quinta-feira.

Um homem identificado como Pedro Alex Rodrigues Leite da Silva, de 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito no final da noite desta quinta-feira (22), em frente a Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta das 23h e quando chegaram ao local constataram que o homem já estava morto. A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal. O suspeito se evadiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.

Familiares da vítima, que morava no bairro Mocambinho II, compareceram ao local e acompanharam os trabalhos dos policiais. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação sobre o crime.

Quarto homicídio em menos de 5h na Capital

Além da ocorrência no bairro Mocambinho, outros três homicídios marcaram a noite violenta de quinta-feira (22), incluindo um duplo homicídio no Parque Afonso Gil, na zona sul de Teresina.

Vila Bandeirantes III

Um homem identificado como Mauro Julio de Souza Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (22), na Vila Bandeirante III, zona leste de Teresina.

Foto: Divulgação/PMMauro Júlio
Mauro Júlio

De acordo com o subtenente Cândido, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava sendo perseguido por quatro criminosos que estavam em um carro Siena branco. Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local do crime.

Duplo homicídio no Parque Afonso Gil

O líder comunitário Márcio Leonel Mendes, 35 anos, e o motorista de aplicativo Jeferson Nogueira Lacerda, 27, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (22) no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina. Márcio Leonel, mais conhecido como Léo, era presidente da associação de moradores daquele bairro.

Foto: DivulgaçãoMárcio Leonel e Jefferson Nogueira Lacerda
Márcio Leonel e Jefferson Nogueira Lacerda

Uma equipe do GP1 esteve no local onde ocorreu o crime e apurou, junto a testemunhas, que Leonel e Jeferson estavam sentados na frente de uma residência junto de algumas mulheres quando um carro de cor prata se aproximou, de onde saiu um homem anunciando assalto e acabou efetuando os disparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.