Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga foto do suspeito de sequestrar adolescente Tatiana Graziela

Trata-se de Ryan Rodrigues de Paiva, apontado como ex-namorado da menina.

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (23), a foto do principal suspeito de sequestrar a adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, na última terça-feira (20). Trata-se de Ryan Rodrigues de Paiva, apontado como ex-namorado da adolescente.

Tatiana Graziela desapareceu na tarde de terça-feira, logo depois de almoçar com um homem ainda desconhecido. Um vídeo que mostra a adolescente bastante machucada começou a circular em redes sociais logo após o seu desaparecimento. A mãe da garota, Cleide Santos, procurou o DHPP em busca de respostas sobre o desaparecimento da filha e registrou boletim nessa quinta-feira (22).

A Polícia Civil pede ajuda para localizar Ryan Rodrigues de Paiva e assim encontrar Tatiane Graziela. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia através do 181. A denúncia será mantida em sigilo completo.

Foto: Divulgação/DHPPRyan Rodrigues de Paiva
Ryan Rodrigues de Paiva

O dia do desaparecimento

Tatiana Graziela deixou a mãe no bairro Torquato Neto na manhã de terça-feira (20) afirmando que iria para a casa do pai, na zona leste de Teresina. Logo depois ela informou a mãe, por meio de ligação, que iria almoçar com um homem e que depois a encontraria. Esta foi a última conversa entre as duas.

Na saída da casa do suspeito, a menina foi agredida e jogada ao chão, como relatou a própria mãe em entrevista ao GP1. “Eu só soube através de outras pessoas que eles derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram chute, sequestraram e até agora eu não tenho notícia da minha filha, só por aquele vídeo que todo mundo está vendo”, relatou Cleide Santos, bastante abalada.

Após o fato, um vídeo com imagens da menina passou a circular em grupos de WhatsApp. Este foi o último registro da adolescente e seu desaparecimento se tornou um mistério que o DHPP busca desvendar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.