Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM encerra festa com strippers durante operação em Parnaíba

A proprietária do sítio onde a festa acontecia chegou a divulgar um vídeo o evento, nessa sexta (23).

A Polícia Militar interditou uma festa com strippers que acontecia em um estabelecimento conhecido como "Sítio da Barbie", em Parnaíba, durante a Operação Sossego de combate a aglomerações, nessa sexta-feira (23).

De acordo com informações do coronel Pacífico, da Polícia Militar, a operação foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária. Vários outros estabelecimentos foram fechados durante as fiscalizações.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra a proprietária do estabelecimento, identificada como Samara Barbie. Ela chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais convidando as pessoas à comparecerem ao sítio, onde strippers estariam à disposição dos convidados.

"Ontem à noite durante a operação realizada pela PM em apoio a Vigilância Sanitária, na fiscalização da medidas do Decreto Estadual, vários estabelecimentos foram orientados e fechados, inclusive este estabelecimento, Sítio da Barbie, onde foi realizado também um TCO por descumprimento de medidas sanitária", informou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.