Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia vai investigar morte de homem após luta de boxe clandestina em Teresina

O delegado Menandro Pedro informou que o dono da academia onde ocorreu o fato será ouvido.

O delegado Menandro Pedro, titular do 7° Distrito Policial, informou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (26), que abriu um inquérito para investigar as reais causas da morte de Jonas de Andrade Carvalho, que morreu durante uma luta de boxe clandestina nesse domingo (25), na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o delegado afirmou que o dono da academia em que Jonas foi morto, vai prestar depoimento nesta terça-feira (27). Além dele, policiais militares também serão ouvidos. “Marquei para amanhã para ouvir ele (dono da academia), marquei para amanhã também para ouvir os policiais militares, e vou ouvir todo mundo do Hospital do Buenos Aires”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro
Delegado Menandro Pedro

O delegado informou ainda que o processo será necessário e vai ajudar a entender o caso, que acabou tendo a investigação prejudicada devido omissão de algumas informações. “Os policiais militares me disseram que quando ele [vítima] foi levado ao hospital foi com a informação de que ele tinha levado uma queda, e isso prejudica a investigação, então preciso ouvir todos para saber se é verdade tudo isso”, explicou.

Além disso, o delegado solicitou uma perícia para ir ao local, e lá ele constatou que a academia não possuía suporte necessário para realizar eventos. “Eu fui lá hoje de manhã, e lá não tem condição de fazer evento nenhum. Nada tem condições de funcionar lá, isso eu já constatei”, finalizou.

Entenda o caso

Um homem identificado como Jonas de Andrade Carvalho, morreu após participar de uma luta de boxe clandestina, dentro de uma academia na zona norte de Teresina. O homem tinha várias lesões na cabeça e antes de ir a óbito foi levado ao hospital do bairro Buenos Aires, com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.