Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresária de 33 anos é presa com veículo roubado em Parnaíba

Segundo a PRF, o veículo foi roubado no estado de Alagoas.

Uma empresária que não teve o nome revelado foi presa, nesta quarta-feira (28), com um carro roubado na BR 343, município de Parnaíba, região Norte do Piauí. Segundo a polícia, ela é acusada de receptação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo modelo Jeep/Renegade conduzido por uma mulher de 33 anos. Ao realizarem uma busca nos sistemas de segurança foi constatado que o carro tinha sido roubado em março de 2020, na cidade de Maceió-AL.

Foto: Divulgação/PRFCarro roubado apreendido com empresária
Carro roubado apreendido com empresária

Segundo os policiais, a suspeita se identificou como empresária na região e informou que não tinha conhecimento da restrição e que o veículo era de propriedade do seu esposo que tinha comprado de uma pessoa no estado de Alagoas.

A empresária foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. Ela pode responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.