Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é preso com arma de fogo no Dirceu em Teresina

O jovem já tinha passagens pela polícia. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais I. S. P., foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (28), com uma arma de fogo no grande Dirceu, região sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região, a prisão aconteceu por volta das 11h45, na avenida Joaquim Nelson. Uma guarnição da PM estava em patrulhamento pelo local, quando avistou o indivíduo, que já era conhecido pela polícia, por cometer outros delitos.

Nesse momento a equipe decidiu fazer uma abordagem no suspeito. Com ele foi encontrado uma arma de fogo modelo calibre 38, com seis munições intactas. Além disso, a PM apreendeu com o suspeito, um relógio de pulso touch, e 14 cédulas de dinheiro estrangeiro.

Diante do ocorrido, o indivíduo foi conduzido pela PM até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.