Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em tentativa de homicídio na zona leste de Teresina

De acordo com a PM, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima.

Um homem ainda não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio e foi baleado com disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (03), por volta de 8h, no bairro Santa Bárbara, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), subtenente Santos, a vítima foi abordada em via pública e em seguida atingida com disparos. Ainda não se sabe quantos.

“Nossas equipes foram ao local, informadas por populares sobre essa tentativa de homicídio. O pessoal não soube informar ao certo como foi a situação. Devido ao caso, tivemos que acionar o SAMU para socorrer o homem”, informou.

A área foi isolada pelos policiais e em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, prestou os primeiros serviços à vítima e encaminhou o homem para alguma unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.