Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindepol lamenta morte do delegado Rodrigo Moreira Rodrigues

O delegado foi encontrado morto em seu apartamento na noite dessa quinta-feira (29).

O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol) lamentou nesta sexta-feira (30), a morte do delegado Rodrigo Moreira Rodrigues, que foi encontrado morto dentro de seu apartamento na noite dessa quinta-feira (29).

O corpo de Rodrigo Moreira Rodrigues foi velado das 6h às 8h na Funerária Lotus, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. Agora o corpo do delegado segue para a cidade de Fortaleza, onde será o sepultamento.

“Rogamos ao Pai Celestial seu descanso eterno e que conforte os familiares e amigos neste momento de tamanha dor”, diz trecho da nota.

Rodrigo Moreira

O delegado Rodrigo Moreira ingressou em 2011 nos quadros da Polícia Civil do Piauí, e atualmente estava lotado na Corregedoria Geral da instituição. Antes, havia passado pelo 5° Distrito Policial em Teresina, e também atuou na cidade de Parnaíba. Ele deixa esposa e uma filha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.