GP1

Polícia

Homem é atingido com golpes de facão na cidade de Aroazes

O suspeito foi preso em flagrante logo após o crime.

Um homem de 64 anos, identificado pelas iniciais A.F.L., foi preso na madrugada desta quarta-feira (07), sob acusação de esfaquear um homem de 47 anos, no município de Aroazes.

A vítima, identificada pelas iniciais A.R.P.C., sofreu perfuração na barriga e foi conduzida ao Hospital Regional da cidade de Valença do Piauí, sendo em seguida, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido à gravidade da lesão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso por volta das 00h30min no centro da cidade de Aroazes. Ainda de acordo com a PM, o instrumento utilizado no crime foi um facão que não localizado.

A PM efetuou a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido para a Delegacia Regional da cidade de Valença do Piauí, onde ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave, e ficará à disposição da Justiça. Por ter cometido crime de lesão corporal de natureza grave, o indivíduo pode ter pena base de reclusão de 1 a 5 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.