Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Acusado de matar mulher a facadas é preso em Pau D’arco do Piauí

Teresinha Veloso Lima foi morta com quatro golpes de faca no dia 14 de março de 2013.

A Polícia Civil do Piauí, através do 13º Distrito Policial, cumpriu um mandado de prisão contra Francisco Nogueira Santos, acusado de matar a facadas Terezinha Veloso Lima, no ano de 2013, em Davinópolis-MA. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08) em Pau D’arco do Piauí.

Segundo o investigador Paulão, do 13ª DP, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a localização do suspeito e montou uma operação nesta madrugada para realizar a prisão. Ele era casado com a sobrinha da vítima e ela não aprovava o relacionamento.

“Ele relatou para gente que morou em Imperatriz-MA por 20 anos, e lá tinha uma mulher de nome Tereza que, segundo ele, estava fazendo serviços de macumba para ele. Por causa disso, ele confessou que resolveu matar ela com quatro facadas, isso ocorreu em 2013. O mandado de prisão dele estava aqui na delegacia e uma pessoa disse sabia onde ele estava, e nesta madrugada nós fomos até o local e prendemos ele, na cidade de Pau D’arco do Piauí”, relatou o investigador.

Teresinha Veloso Lima foi morta com quatro golpes de faca no dia 14 de março de 2013. Francisco Nogueira foi conduzido para a delegacia e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento do mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.