Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante de banco morre em confronto com o Greco em Teresina

A operação policial aconteceu Vila Bandeirante, zona leste de Teresina.

Um assaltante de banco identificado como Rafael da Costa Carvalho morreu, após entrar em confronto com policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, na tarde desta quinta-feira (08), durante uma operação na Vila Bandeirante, zona leste de Teresina.

Segundo o Greco, a ação policial foi montada para dar cumprimento a um mandado de prisão contra "Rafael Bicudo”, como é mais conhecido, que ao perceber a chegada da polícia reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram o ataque, e balearam o assaltante.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Bicudo
Rafael Bicudo

O criminoso foi socorrido e encaminhado pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma das salas da unidade de saúde.

O assaltante fazia parte de um grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos na capital do qual fazem parte: Javeleta, Gregório, Mizael, Rayann, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan, todos presos pelo Greco neste ano.

O grupo criminoso é acusado de estourar caixas eletrônicos instalados no posto de combustível Cacique, Centro de Distribuição Mateus, ao supermercado Mateus da Avenida Zequinha Freire, e aos supermercados Big Bompreço e Extra na Avenida Presidente Kennedy.

Ainda de acordo com o Greco, foram apreendidos com Rafael Bicudo, um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares. Durante todas as prisões, foram apreendidas três armas de fogo, dois carros roubados e uma moto roubada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.