Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é preso após perseguição em Teresina

O suspeito e um menor de idade empreenderam fuga ao visualizarem a polícia, mas logo foram interceptados.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam, na tarde desta quarta-feira (07), um suspeito de assalto de iniciais M.A. dos S, após perseguição no bairro Colorado, zona sudeste de Teresina. Um menor de iniciais A.G.C.V. foi apreendido durante a ação policial.

De acordo com informações do RONE, os policiais receberam a denúncia de populares que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam realizando assaltos nas proximidades. Ao iniciar as rondas, os PMs conseguiram visualizar dois suspeitos em uma motocicleta e tentaram realizar a abordagem.

Foto: Divulgação/PM PISuspeito de assalto é preso no bairro Colorado em Teresina
Suspeito de assalto é preso no bairro Colorado em Teresina

Os dois acusados empreenderam fuga e a polícia deu início a uma perseguição, momento em que o garupa da motocicleta jogou fora um revólver. Minutos depois, a equipe conseguiu interceptar os indivíduos e realizar a abordagem.

Um dos suspeitos foi apreendido por ser menor de idade e o outro foi preso. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os policiais ainda constataram que a motocicleta era roubada e apreenderam o bem, assim como o revólver com cinco munições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.