Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 37 anos é executado com vários tiros em Parnaíba

O crime ocorreu próximo a estrada que dá acesso a Praia da Pedra do Sal.

Um homem identificado como Juarez Silva Rocha Filho, de 37 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira (30), no bairro Vermelho em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por volta das 23h com a informação de que um homem teria sido baleado na Rua Amélia Moura dos Santos, próximo a estrada que dá acesso a Praia da Pedra do Sal. Ao chegar no local, a polícia constatou que o homem foi alvejado com vário disparos de arma de fogo calibres .40 e .380.

Juarez Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os suspeitos se evadiram logo após o crime e ainda não foram identificados ou localizados pela polícia, que realizou diligências na região.

A perícia criminal realizou os procedimentos na área do crime a fim de obter mais detalhes sobre o homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.