Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado durante troca de tiros em Teresina passa por cirurgia no HUT

“A cirurgia do Jean já terminou. Ele está bem e na sala de recuperação", informou o capitão Leodomir.

O cabo Jean, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, baleado com um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros nas primeiras horas da manhã deste sábado (01), na Vila Coronel Carlos Feitosa, passou por cirurgia do intestino no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona sul da Capital.

A informação foi repassada ao GP1 pelo capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM. O capitão disse que o cabo precisou retirar parte do intestino que foi atingido pelo tiro, mas apesar dos ferimentos ele está bem. “A cirurgia do Jean já terminou. Ele está bem e na sala de recuperação. Foi tirada a parte do intestino que foi atingida pelo projétil”, declarou o capitão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

O suspeito de efetuar o disparo contra o cabo da PM ainda não foi localizado ou identificado. Policiais militares do 9º BPM estão em diligências desde o horário do ocorrido e a Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Entenda o caso

O policial militar da Força Tática do 9º Batalhão da PM foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas durante uma troca de tiros com bandidos nas primeiras horas deste sábado (01) na Vila Coronel Carlos Feitosa, na zona norte de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Capitão do Leodomir
Capitão do Leodomir

Ao GP1, o capitão Leodomir informou que o policial faz parte de sua equipe e foi prestar apoio, com outro colega, a um PM do Maranhão que estava sendo ameaçado por criminosos na localidade. Ao chegarem na Vila Coronel Carlos Feitosa, todos foram recebidos a tiros, sendo que Jean foi atingido com um disparo nas costas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.