Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde de sargento da PM baleado no Dirceu II é estável

A Polícia Militar já tem suspeita das identificações dos criminosos, que fugiram com a arma do PM.

O estado de saúde do sargento Waldemir, baleado durante um assalto ocorrido na tarde do último sábado (08) no bairro Dirceu II, é considerado estável, conforma a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí.

O sargento lotado no 1º BPM havia se deslocado até a residência onde o filho mora e enquanto aguardava ele sair de casa, acabou sendo abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE, de cor amarela.

Durante a ação, os bandidos perceberam que a vítima estava armada e efetuaram disparos, que atingiram o sargento Waldemir no rosto e no braço. Ele buscou socorro no Hospital do Dirceu II e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde aguarda passar por procedimento cirúrgico para retirada de um dos projéteis.

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º BPM, a Polícia Militar já tem suspeita das identificações dos criminosos, que fugiram levando uma pistola do policial militar e até o momento não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.